Tendo diversos livros publicados, o escritor carioca, Jorge Eduardo Magalhães, estreia no Clube de Autores com o lançamento do livro de contos Quem me viu matar a Titia? e o romance Cine Afrodite, que já vêm apresentando uma boa aceitação por parte do público-leitor.
Jorge Eduardo Magalhães conquistou prêmios literários, inclusive internacionais, como o Rede Sem Fronteiras, Oduvaldo Vianna Filho e Maria Antônia da Costa Lobo, esses dois últimos promovidos pela União Brasileira de Escritores e, através de suas palestras e eventos culturais, sempre fomenta a Literatura e o gosto pela leitura.
Já conhecido como autor de folhetins no Portal Polo de Notícias e se destacando como autor teatral, Jorge Eduardo, que é membro da Academia Luso-Brasileira de Letras, retrata em sua obra, principalmente, a loucura e a solidão humana nos grandes centros urbanos.
O livro de contos Quem me viu matar a Titia? é composto por três histórias nas quais seus narradores, que, supostamente, estão em uma prisão ou em um manicômio judiciário, em um insano diálogo, relatam suas respectivas trajetórias de loucura e assassinato.
Já o romance Cine Afrodite, originalmente escrito em formato de folhetim, retrata um local que, durante o final da década de 80 e meados de 90, foi um ícone do universo underground e da contracultura carioca. Situado entre os bairros da Lapa e da Glória, era uma mistura de boate, cinema e teatro, com exibições de filmes pornográficos e performances com cenas de sexo explícito ao vivo no palco, sob a apresentação do travesti Riva Glitter.
Narrado em primeira pessoa, um jornalista, narrador-personagem, revira as gavetas do extinto Patrulha Carioca, jornal de cunho sensacionalista do qual fez parte e, ao ler as antigas matérias sobre o espaço, começa a recordar suas atrações e bizarrices como um local de prazer, diversão e crimes.
As respectivas obras podem ser encontradas tanto em versão digital quanto impressa no Clube de Autores, Amazon e outros portais destinados ao público-leitor. São narrativas simples, mas com intensa profundidade que irá prender o leitor do início ao fim.
É válido destacar que Jorge Eduardo publicou diversas obras, como os romances urbanos Coração venal, O nome tatuado, Romance B e Heteronímia maldita; os livros de contos O manto negro na escuridão e Família de sombras, além das peças teatrais A cobertura e Uma janela para Euclides, esta última vencedora do Concurso Literário Oduvaldo Vianna Filho, de 2022.

https://clubedeautores.com.br/livro/quem-me-viu-matar-a-titia
Link para compra do livro QUEM ME VIU MATAR A TITIA?