Sydney Sweeney viverá a boxeadora Christy Martin em nova cinebiografia dirigida por David Michôd

 

A atriz Sydney Sweeney foi flagrada nos bastidores de seu mais recente projeto, interpretando a icônica boxeadora Christy Martin na nova cinebiografia dirigida por David Michôd. Segundo informações do Deadline, o filme, que ainda não tem título ou data de estreia confirmados, contará a trajetória de Martin, considerada a boxeadora feminina mais famosa dos Estados Unidos nos anos 1990, apelidada de “mulher Rocky” pelos produtores.

A cinebiografia explorará a ascensão meteórica de Christy Martin no mundo do boxe. Nascida com um talento natural para o esporte, sua vida mudou em 1989 ao conhecer Jim Martin, que se tornou seu empresário e, posteriormente, marido. Martin quebrou barreiras ao ser a primeira mulher a assinar com o lendário promotor Don King e fez história como a única boxeadora a aparecer na capa da Sports Illustrated.

Além de sua impressionante carreira, que incluiu o título de campeã dos meio-médios, o filme também mergulhará nos desafios pessoais de Martin. Apesar de sua imagem pública de carisma e resiliência, ela enfrentou sérias batalhas fora do ringue, incluindo relacionamentos abusivos e um atentado brutal contra sua vida.

Com a direção de Michôd, conhecido por trabalhos profundos e dramáticos, e Sweeney no papel principal, a expectativa é de que o filme traga à tona não apenas a glória esportiva de Christy Martin, mas também sua história de superação e sobrevivência, tanto dentro quanto fora do ringue.