Mary Elizabeth Winstead em negociações para estrelar ao lado de Maika Monroe em remake de thriller dos anos 90
A 20th Century está preparando uma nova versão do icônico thriller psicológico de 1992, The Hand That Rocks the Cradle, e negociações estão avançadas para que Mary Elizabeth Winstead e Maika Monroe assumam os papéis principais. De acordo com informações exclusivas do Deadline, Michelle Garza Cervera foi escolhida para dirigir o filme, que contará com um roteiro assinado por Micah Bloomberg.
O filme original, que contou com as brilhantes atuações de Rebecca De Mornay e Annabella Sciorra, narra a história de uma mulher (interpretada por De Mornay) que busca vingança após o suicídio de seu marido, um médico acusado de abuso sexual. Ela culpa uma das vítimas por destruir sua vida e decide se infiltrar na vida da mulher e de sua família, desenvolvendo uma trama cheia de manipulações e tensão psicológica.
Neste novo remake, Maika Monroe assumirá o papel que deu fama a De Mornay, enquanto Winstead interpretará a personagem originalmente vivida por Sciorra. Com uma forte reputação em papéis dramáticos e de ação, Winstead trará sua experiência ao papel de uma mulher que enfrenta uma figura manipuladora, enquanto Monroe promete entregar uma performance à altura do intenso personagem vilanesco.
A diretora Michelle Garza Cervera, conhecida por seu trabalho em filmes de horror, deve trazer um toque moderno à história sombria e cheia de suspense. O roteiro, por sua vez, será conduzido por Micah Bloomberg, que já demonstrou sua habilidade em narrativas psicológicas intensas. A expectativa é alta para o remake, considerando o sucesso e impacto que o filme original teve na década de 90.
O projeto ainda está em fase de pré-produção, e detalhes adicionais sobre o elenco e a data de lançamento devem ser revelados em breve. Com duas grandes estrelas no centro da trama e uma equipe criativa renomada, o remake de The Hand That Rocks the Cradle tem tudo para cativar uma nova geração de espectadores.